Os quatro estados luminosos da mente são chaves para criar nossa realidade

Os quatro estados luminosos da mente são chaves para criar nossa realidade

O poder da mente é incrível; o poder do amor é eterno; O poder de criar nossa própria realidade é imortal.
O poder da palavra é uma arte de viver, é uma arte criativa de inspirações sutis; é uma arte de sentir e de entender o verbo.
Com a palavra podemos criar nossos próprios sonhos, construir realidades autênticas, criar conexões interdimensionais estreitas.
Com a palavra bonita, com o uso inteligente do verbo, o ser humano pode cruzar a fronteira da realidade atual, podendo atravessar a barreira do tempo e do espaço. O tempo passa de linear a um tempo circular. Ambos ocorrem ao mesmo tempo. Para meu presente atual você pode conhecer o futuro que eu terei.
Os quatro estados luminosos da mente são chaves autênticas das portas para o conhecimento do atman interno. Os grandes mestres adquiriram essa sabedoria em escolas herméticas ou iniciáticas, como Vihara e Heliópolis, no Egito. Dentro dessas escolas da vida, os iniciados estudaram o chamado Quadrante de Pierce, as armadilhas do Self, as esfinges ou adegas automáticas do Self.
Existem quatro quadrantes: o primeiro quadrante é possível 1+, o segundo quadrante é impossível 1-, o terceiro quadrante é necessário -1, o quarto quadrante é contingente +1.
Qualquer problema que surge na vida de uma pessoa é encontrado neste Quadrante de Pierce e em todas as encarnações os mesmos erros são repetidos, os mesmos problemas, ciclo após ciclo, se estes não foram resolvidos na existência anterior. Por esta razão, é fundamental para resolver os conflitos existentes ou problemas que aparecem em nossa vida, mas eles serão repetidos nesta existência ou na próxima encarnação.
O ego é nosso maior inimigo, cria armadilhas e você precisa aprender a discernir. No tempo linear, você descobre o problema, que é onde ele se manifesta, mas deve ser resolvido no tempo circular, que é onde está a raiz do problema ou do conflito. Você tem que usar as duas vezes, aprender a pensar em tempo linear e circular. Você precisa do tempo linear para ver o problema e a circular para resolvê-lo. É fundamental ouvir o seu interior, procurar a verdade dentro do seu coração. Seu coração sente e continuamente envia mensagens de amor e luz infinita.
Muitos seres não alcançam essa sabedoria interior, suas vidas são truncadas pelo destino aleatório e cativo, sendo aprisionadas na rede do sofrimento humano. É uma rede complexa que, como uma teia de aranha, aprisiona e rasga sua alma com facas afiadas. Esta prisão de aço e prata é formada entre 3 a 7 anos de vida. E o resto do ciclo humano é um aprendizado a ser purificado, para adquirir a chave necessária para deixar esta prisão onde a alma está enjaulada.
Se reflito o que sinto e transmito o que penso, nesse espelho externo vejo refletido meu próprio Eu, meu ego e meu alter ego, vejo meus desejos e desejos, tenho consciência de meus apegos e apegos internos. Nesse espelho externo eu vejo, entendo e sinto, o que eu, internamente, não vejo ou sinto.
Se estou ciente do meu verdadeiro interior, minha alma encontra aquela calma calma, aquela paz sagrada de um tranquilo rio de sonhos.
Se estou ciente do reflexo de meu próprio atman interno, nesse espelho externo, a névoa desaparece que me impede de evoluir e desperta a outra realidade, para o outro plano dimensional.
Se eu tiver minha sensibilidade tatuada na superfície, irei valorizar mais do que nunca esses breves momentos, aqueles segundos e minutos de silêncio e vida; Eu vou valorizar tudo o que possuo, apreciando ser uma partícula de poeira cósmica na imensidão do universo multidimensional.
É uma transmutação para um nível superior; uma evolução da mente e do espírito à luz de um novo despertar para outra onda vibracional.
O ser humano está evoluindo, está despertando daquela imensa letargia em que esteve trancado por milhares de anos. Sinto essa transformação em minha mente, no meu Ajna ou Terceiro Olho; e mais importante, eu sinto em todo o meu ser.

Maika Etxarri

Anuncios

Acerca de palabrasdeluzypaz

Soy un espíritu libre poeta, enarbolando la bandera de la paz y libertad, en este universo existencial. Vivo en el eterno presente, aquí y ahora, bajo el poder del amor, sin la incertidumbre del mañana, sin la esclavitud del nuevo orden establecido mundial. Maika Etxarri Escritora, poeta, blogger y fotógrafa Autora del libro: La rosa del desierto
Esta entrada fue publicada en Ajna ou Terceiro Olho, criar nossa realidade, cuatro estados luminosos de la mente, Estados luminosos de la mente, Los cuatro estados luminosos de la mente son llaves para crear nuestra realidad, os estados luminosos da mente, Os quatro estados luminosos da mente, Sin categoría. Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s