Sequência de transdução

Sequência de transdução

Em virtude da circulação das correntes primárias, podemos trazer uma cura ação para qualquer ponto dentro da seqüência de manifestação, e todas as formas (Grid Kathara, campos de Merkaba, DNA templates nossos radiales Corpos e a experiência mostra que percebemos dentro da “Bolha” do corpo radial) dentro da seqüência será diretamente afetada.

A um nível de cura pessoal, se usarmos as técnicas que ativam o Merkaba Merkaba e realinhar com o padrão divino, estamos ativando diretamente o nosso modelo de DNA de acordo com o nosso modelo original. Todos os sistemas que são construídos sobre as lentes químicas do DNA são trazidos de volta à integridade, as distorções místicas são transmutadas e o karma é esclarecido. Como modelo indivíduo está intrinsecamente ligada ao modelo planetário, Universal e estrutura cósmica, somos lembrados de que as distorções afetam nossos próprios cosmos de que somos parte e vice-versa. Faladas, portanto, qualquer cura individual genuína que acreditamos em nós mesmos, cria uma cura mútua que afeta o planeta e dentro de qualquer cura planetária que toma tem um efeito directo de auto-cura. Estamos simplesmente colocando nosso foco em um ponto diferente da “sequência de transdução”.

Anuncios

Acerca de palabrasdeluzypaz

Soy un espíritu libre poeta, enarbolando la bandera de la paz y libertad, en este universo existencial. Vivo en el eterno presente, aquí y ahora, bajo el poder del amor, sin la incertidumbre del mañana, sin la esclavitud del nuevo orden establecido mundial. Maika Etxarri Escritora, poeta, blogger y fotógrafa Autora del libro: La rosa del desierto
Esta entrada fue publicada en Sin categoría. Guarda el enlace permanente.

Una respuesta a Sequência de transdução

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s