Rede Indra

14656282_988463334598042_2270855151980069857_n

Rede Indra

Não há coincidências, há sincronizações expressas por Carl Gustav Jung. As coisas não acontecem por acaso, há perfeita harmonia no universo. A sincronicidade é um dos aspectos mais enigmáticos e surpreendentes deste macro-universo.
As sincronizações estão conectadas umas às outras. São ilações intangíveis ou paralelas invisíveis, muito significativas, que não compartilham tempo ou espaço; eventos sincronizados, mesmo que eles ocorram em um horário diferente. São várias realidades imperceptíveis que cruzam e entrelaçam fios sutis, inimaginavelmente pequenos, de conexões entre pessoas e outros mundos ou realidades.

Na tradição buda ou na rede de Indra, o universo é uma rede infinita de finas cordas de seda que se expande e apresenta, em cada intersecção, uma pérola que reflete as outras como um espelho.
Existem conexões sutis entre cada um dos átomos do universo. A energia criativa cósmica, a Shakti, conecta tudo, mesmo o terreno e o etérico. Cada pessoa que encontramos e cruzamos em nossa vida é um professor possível, um reflexo de cura fiel, que nos ajuda a aprender e a estar realmente consciente de todos os nossos apegos, desejos e apegos internos. Aquele professor nos ensina, precisamente, o que devemos corrigir em nosso caminho de vida.

De acordo com a Teoria das Sincronizações de Carl Gustav Jung, os desejos humanos viajam da mente consciente para o subconsciente e, a partir daí, passam para o inconsciente coletivo, a biblioteca, a consciência da humanidade ou a memória universal. Essa memória universal é transmitida transgeracionalmente como uma rede invisível de energia criativa.

Uma força da alma motriz, uma força de atração pode desencadear as sincronizações; Nesses, você pode perceber o espiritual, o campo de informação do corpo sutil, pelas conexões entre as partículas da alma universal. Nessa alma universal, podemos ver nosso próprio Ser interior refletido como um espelho.

Uma pessoa sensível, que abre seu campo de percepção para sinais, mensagens e sonhos, pode encontrar essas conexões e interpretá-las; Você pode receber informações desse campo sutil onde a memória coletiva universal e a memória ancestral vivem. Uma pessoa sensível, capaz de descobrir a beleza especial, o valor e a perfeição harmônica do cosmos, pode criar belos trabalhos artísticos através dessa fonte de inspiração universal.

Se aprendermos a esconder esse véu imperceptível, que cobre a essência da verdade original, o nevoeiro que nos impede de evoluir e acordar para a outra realidade, para o outro plano dimensional, desaparecerá.
O ser humano está evoluindo, despertando daquela imensa letargia em que esteve trancado por milhares de anos. É uma transmutação para um nível superior; uma evolução da mente e do espírito à luz de um novo despertar para outra onda vibracional.

Maika Etxarri
Texto e fotografia de direitos autorais

Anuncios

Acerca de palabrasdeluzypaz

Soy un espíritu libre poeta, enarbolando la bandera de la paz y libertad, en este universo existencial. Vivo en el eterno presente, aquí y ahora, bajo el poder del amor, sin la incertidumbre del mañana, sin la esclavitud del nuevo orden establecido mundial. Maika Etxarri Escritora, poeta, blogger y fotógrafa Autora del libro: La rosa del desierto
Esta entrada fue publicada en Sin categoría. Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s